top of page
background-mariana.jpg

Sobre mim..

Atualizado: 13 de ago. de 2020




Olá!

Obrigada por estar aqui!

Deixa eu me apresentar:

Eu sou a Mariana Poletto. Sou nutricionista desde 2011.

Nasci em Manaus, morei em Natal, me formei e trabalhei em São Paulo e, atualmente, estou morando em Bali há 1 ano. Tenho um espírito naturalmente curioso, nômade e meio aventureiro desde pequena, por isso, larguei tudo e mudei para Bali depois de ver que a vida na selva de pedra não tinha muito a ver comigo. Queria uma vida mais perto da natureza, do mar e do surf.

E cá estou!

E desde que fiz essa mudança de vida percebi que, até então, mesmo trabalhando como nutricionista e praticando atividade física regular, não estava de fato vivendo uma vida saudável. Hoje entendo que SAÚDE é muito mais que fazer boas escolhas alimentares. Entendi que NUTRIR o corpo é muito mais que mastigar e engolir alimentos.

Aprendi muito sobre ser saudável, pois minha própria história com a alimentação, com meu corpo e com o stress me ensinou tudo isso.

Sofri por quase toda minha vida com problemas digestivos, alergias respiratórias, hipotireoidismo e intolerâncias alimentares.

Trabalhei como modelo na adolescência e sofri muita pressão para ser cada vez mais magra, o que me levou a desenvolver uma relação muito negativa com a comida e com meu corpo.

Sempre amei esportes, mas não via grandes mudanças no meu corpo e não conseguia ter uma performance ótima nas corridas.


A nutrição para mim, é muito mais que uma profissão.

Ela foi minha salvação de todas essas queixas e problemas.

Fiz uso da minha curiosidade, estudei muito e estudo com afinco até hoje,

porque sei como é sofrer com cada um desses problemas e sei a imensa satisfação, alegria e paz que é superar cada um deles e poder viver uma vida livre - mentalmente, fisicamente e emocionalmente - de todas essas dores e limitações.


Agora eu te convido para me deixar te ajudar, te ouvir e te guiar no seu caminho de superação e evolução em cada uma de suas queixas e objetivos.


Namastê! De Bali,

Mari Poletto

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page